CHICOTEADOR DE TRAIDORES (CLASIFICAÇÃO DE IDADE: 16 ANOS) Autor: Noxro Dark

 

 

         Numa cidade chamada: Atibaia no interior de São Paulo existia uma lenda chamada: O Chicoteador De Traidores.
         Essa lenda dizia que ele aparecia para suas vitimas nos seus sonhos ou pesadelos um dia antes de assassinar suas vitimas.

         Ele tem o nome: “Chicoteador De Traidores” porque o histórico das vitimas desse monstro tem um histórico de traição.

         Ele chicoteia em lugares diferentes até que a vitima desmaia de dor e ai ele come os membros da vitima.

Às vezes ele avisa no sonho que a vitima vai trair alguma pessoa no futuro.
         A aparência do monstro é feito por pedaços humanos e com uma cabeça de bode.

E ele avisa no sonho, pesadelo mais recente da vitima.
         Dentro dos inúmeros casos eu vou contar um, á vitima é uma criança que tem: 11 anos de idade. E o Nome dela é: Luan Ferrari.
         -Mãe, -perguntou Luan- Que horas são?

         -São 21h00min horas filho.

         Ai... Ai já vou ir dormir.

         Luan deu Boa Noite para a sua mãe e foi se deitar, Luan dormiu mais teve um sonho mais no começo do sonho ele olhou para baixo e viu um braço, ele se assustou um pouco, mais conseguiu acordar sem pesadelos.
         Luan acorda dá bom dia á sua mãe E ele contou o que sonhou.

-Bom dia mãe.
-Bom dia filho, - respondeu a mãe-  Vai tomar banho e se arruma para ir á escola.

-Ok mãe, mais antes eu quero te contar uma coisa mãe.

-Conte filho, o que aconteceu?

-Eu tive um sonho incrível mãe, mais no começo do sonho eu acordei eu olhei para baixo e vi um braço, isso é normal mãe?

-Tem uma lenda falando sobre isso, eu acho que era o: “Chicoteador de Traidores” se não me engano.

-Vou pesquisar depois.

-Estou indo fazer as coisas que você me mandou, até mais.

-Até filho.

         O filho depois de fazer as coisas que a mãe de Luan mandou pegou sua mochila deu tchau á sua mãe e foi embora.  Ele tem um amigo chamado: Lucas Valentin.

         Na entrada. Luan foi até o Lucas para conversar, chegou lá e disse:

         -Eae cara, beleza?

         -Tudo beleza e você?

         -To beleza.

         -Vamo ir para um lugar mais privado?

         -claro.

         Eles foram atrás do banheiro e o Lucas falou um segredo:

         -Bem.... É que eu sou gay e gosto do João Lucas.

         João Lucas era um garoto inteligente e bonito, mais um pouco chato.

         -Ta e que tem?

         -Pera você não liga?

         -Claro que não! Sua sexualidade não interessa para mim.

         -Estou um pouco surpreso, mais peço uma coisa.

         -O que?

         -Por Favor, não fale pra ninguém que nós temos essa conversa e que eu sou gay.

         -Eu prometo não contar.

         Os dois saíram daquele lugar conversaram um pouco quando o sinal tocou e eles foram para suas próprias salas.

         Passou um tempo os alunos foram para o recreio e quando ele chegou na mesa dela ela disse:

         Fiquei sabendo que você é melhor amigo do Lucas, isso é verdade?

Ela era uma professora do Luan chamada: Aline Sorte. Ela odeia o Lucas e ninguém sabe o porquê.

-Sim sou por quê?

-Eu quero que você conte algo sobre ele que seja vergonhoso.

-Desculpe professora, mas não vou dar.

A professora ficou com uma cara de surpresa e disse:

-Se você não me dar uma informação eu vou dizer que você me bateu mesmo se você não fez isso.

Luan ficou com uma expressão de medo e tristeza e “fofocou” o que ele descobriu:

-Ok Ok eu conto. Ele me disse que ele é gay.

-Obrigado, e se você contar o que aconteceu aqui vou fazer o que eu mandei!

Luan saiu da sala e foi para o recreio. Encontrou-se com o Lucas conversou e foi para a sua sala.

Passou o tempo e ele foi embora para sua casa.

Chegou a sua casa foi tomar banho comeu e foi dormir.

Antes do sonho ele ligou e confessou o Lucas ficou bravo. Ele foi dormir e no sonho apareceu o monstro o Luan gritou:

-Q-QUEM É VOCÊ? SAIA DE PERTO DE MIM!

O monstro respondeu:

-Olá Luan a....

-COMO VOCÊ SABE MEU NOME?

-Eu sou o Chicoteador de Traidores.

-MAIS COM----

O monstro chicoteou e chicoteou por muito tempo e quando o Luan desmaiou de dor o monstro comeu seus membros.

No dia seguinte a mãe foi a seu quarto e ela abriu a porta e o que viu foi a cabeça do seu filho e do lado um papel que tinha uma frase escrita em sangue: “NUNCA TRAIA NINGUEM OU O PROXIMO SERÁ VOCÊ!”.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FIM

Comentários

Postagens mais visitadas